Get Worship lança “Não Falhará”, música composta por brasileiros e americanos
Canção nasceu em um acampamento de composição no Brasil com autores da One House, dos Estados Unidos
O grupo Get Worship lançou “Não Falhará (Ao Vivo)”, single que reúne Vinicius Cruz, Melk Villar e Joane Rodrigues. A música já está nas plataformas digitais.
A canção foi escrita em um acampamento de composição realizado no Brasil, que reuniu artistas, produtores e compositores brasileiros e norte-americanos, entre eles autores da One House, grupo conhecido nos Estados Unidos.
Assinam a composição Kyle McHargh, Brunes Charles, Hailey Brandon, Morgan Williams, Wash BR, Joow Moraes, Vinicius Cruz, Toure Roberts e Lucas Torres.
A letra fala de confiar em Deus a partir do que já foi vivido: as experiências do passado servem de base para a esperança no futuro.
Com informações de Comunhão.
Esta matéria foi útil para você?
Encontrou um erro? Avise a redação. Corrigimos com transparência, conforme a nossa política editorial.