Com minha voz clamo ao SENHOR; com minha voz suplico ao SENHOR.

Salmos 142:1

Bíblia Livre (BLIVRE)

Compartilhe:

Imagem para compartilhar

Em outra tradução

Em voz alta, clamo ao Senhor; eu suplico que me ajude.

Contexto

1 Com minha voz clamo ao SENHOR; com minha voz suplico ao SENHOR.

2 Diante dele derramo meu pedido; diante dele contei minha angústia.

3 Estando meu espírito angustiado em mim, tu conheceste meu percurso; no caminho em que eu andava esconderam um laço de armadilha para mim.

4 Eu olho à direita, e eis que não há quem me conheça; não há nenhum refúgio para mim; nem ninguém se importava com minha alma.

Veja também

  • Salmos 30:8 A ti, DEUS, eu clamei; e supliquei ao SENHOR,
  • Salmos 57:1 Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim; porque minha alma confia em ti, e eu me refugio sob a sombra de tuas asas, até que os meus problemas passem de mim.
  • Salmos 141:1 Ó SENHOR, eu clamo a ti; apressa-te a mim; ouve minha voz, quando eu clamar a ti.
  • 1 Samuel 24:3 E quando chegou a uma malhada de ovelhas no caminho, de onde havia uma cova, entrou Saul nela para fazer necessidade; e Davi e os seus estavam aos lados da cova.
  • 1 Crônicas 4:10 Mas Jabez invocou ao Deus de Israel, dizendo: Ah, se tu me abençoares muito, e ampliares os meus limites, e se tua mão for comigo, e me protegeres do mal, para que eu não sofra! E Deus fez suceder o que ele havia pedido.
  • Salmos 77:1-2 Clamo a Deus com minha voz, minha voz a Deus; e ele inclinará seus ouvidos a mim. No dia da minha angústia busquei ao Senhor; minha mão estava continuamente estendida; minha alma não se deixava consolar.
  • Salmos 28:2 Ouve a voz de minhas súplicas, quando eu clamar a ti, ao levantar às minhas mãos ao templo de tua santidade.
  • Salmos 32:1 Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, cujo pecado é encoberto.
  • Salmos 54:1 Deus, salva-me por teu nome; e faze-me justiça por teu poder.
  • 1 Samuel 22:1-2 E indo-se Davi dali escapou-se à cova de Adulão; o qual quando ouviram seus irmãos e toda a casa de seu pai, vieram ali a ele. E juntaram-se com ele todos os afligidos, e todo aquele que estava endividado, e todos os que se achavam em amargura de espírito, e foi feito capitão deles: e teve consigo como quatrocentos homens.

Referências cruzadas: OpenBible.info, CC BY 4.0.

Texto: Bíblia Livre (BLIVRE), © Diego Santos, Mario Sérgio e Marco Teles. Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Ver a licença · Créditos e o que mudamos.