Lis Avancini lança “Mais Que Vencedor”, sétima faixa de sua primeira live session
Canção escrita pela cantora com Ramon Avancini, Elyas Vianna e Esdras Gallo cita Romanos 8:37 e João 8:36 e já está nas plataformas e no YouTube
A cantora Lis Avancini lançou nesta quinta-feira (5) a música “Mais Que Vencedor”, sétima faixa de sua primeira live session. A canção foi escrita por ela em parceria com Ramon Avancini, Elyas Vianna e Esdras Gallo e já está disponível nas plataformas de áudio e no YouTube, segundo a assessoria de imprensa da Musile Records.
De acordo com a assessoria, a letra fala sobre ouvir e confiar na voz de Deus diante do medo e do sofrimento e faz referência a dois versículos da Bíblia: Romanos 8:37 e João 8:36.
"Em muitos momentos, também precisei dessa perseverança e busquei em Deus a força para continuar. Meu desejo é que, ao conferir esta canção, o público receba essa mesma dose de ousadia", disse a cantora, em declaração divulgada pela assessoria.
A live session
Segundo a assessoria, o projeto já passa de 2,5 milhões de reproduções. Antes de “Mais Que Vencedor”, saíram as inéditas “Excede o Entendimento”, “Além da Medicina”, “Deus Vê”, “A Igreja Nunca Vai Parar” e “Há Milagre no Terceiro Dia”, além de uma nova versão de “Getsêmani”.
Lis Avancini tem 18 anos. Em 2024, participou do quadro Shadow Brasil Gospel, do Programa Raul Gil, em cerca de 26 apresentações. A assessoria informa que ela tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais.
"Tem sido maravilhoso perceber a sede do público por uma sonoridade diferente e animada. Deus colocou isso no meu coração há algum tempo, então poder levar essa proposta às pessoas é uma grande alegria para mim", afirmou Lis.
Com informações de Assessoria de imprensa da Musile Records.
Esta matéria foi útil para você?
Encontrou um erro? Avise a redação. Corrigimos com transparência, conforme a nossa política editorial.
