Porém meus olhos estão voltados para ti, ó Senhor DEUS; em ti confio; não desampares minha alma.
Salmos 141:8
Bíblia Livre (BLIVRE)Compartilhe:
Imagem para compartilhar
Em outra tradução
Os meus olhos estão em Deus, ó Soberano Senhor; eu me refugio no Senhor; não me abandone.
Contexto
5 Que o justo me faça o favor de me espancar e me repreender; isto me será azeite sobre a cabeça; minha cabeça não rejeitará, porque ainda orarei contra as maldades deles.
6 Quando seus juízes forem lançados contra a rocha, então ouvirão minhas palavras, porque são agradáveis.
7 Como quem lavra e fende a terra, assim nossos ossos são espalhados à entrada do Xeol.
8 Porém meus olhos estão voltados para ti, ó Senhor DEUS; em ti confio; não desampares minha alma.
9 Guarda-me do perigo da armadilha que me prepararam; e dos laços da cilada dos que praticam maldade.
10 Caiam os perversos cada um em suas próprias redes, e eu passe adiante em segurança.
Veja também
- Salmos 123:1-2 Levanto meus olhos a ti, que moras nos céus. Eis que, assim como os olhos dos servos olham para a mão de seus senhores, e os olhos da serva para a mão de sua senhora, assim também nossos olhos olharão para o SENHOR nosso Deus, até que ele tenha piedade de nós.
- 2 Crônicas 20:12 Ó Deus nosso! Não os julgarás tu? Porque em nós não há força contra tão grande multidão que vem contra nós: não sabemos o que devemos fazer, mas a ti voltamos nossos olhos.
- Isaías 41:17 Os pobres e necessitados buscam águas, mas nada acham; sua língua se seca de sede. Eu, o SENHOR, os ouvirei; eu, o Deus de Israel, não os desampararei.
- Salmos 102:17 E der atenção à oração do desamparado, e não desprezar sua oração.
- Salmos 25:15-17 Meus olhos estão continuamente voltados para o SENHOR, porque ele tirará meus pés da rede de caça. Olha para mim, e mim, e tem piedade de mim, porque eu estou solitário e miserável. As aflições de meu coração têm se multiplicado; tira-me de minhas angústias.
- Salmos 2:12 Beijai ao Filho, para que ele não se ire, e pereçais no caminho; porque em breve a ira dele se acenderá. Bem-aventurados são todos os que nele confiam.
- João 14:18 Não vos deixarei órfãos; eu virei a vós.
- Salmos 143:3-4 Pois o inimigo persegue minha alma, atropela na terra a minha vida; e me obriga a viver na escuridão, como os que há muito tempo morreram. Por isso meu espírito se enche de angústia em mim, e meu coração está desesperado dentro de mim.
- Salmos 11:1 No SENHOR eu confio; como, pois, tu dizeis à minha alma: Fugi para vossa montanha, como um pássaro?
Referências cruzadas: OpenBible.info, CC BY 4.0.
Texto: Bíblia Livre (BLIVRE), © Diego Santos, Mario Sérgio e Marco Teles. Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Ver a licença · Créditos e o que mudamos.